EPTV comemora com agências vencedoras do Profissionais do Ano

Equipes da EPTV brindaram a conquista das agências publicitárias parceiras Audaz e Blues Idea em premiação da Rede Globo

  • EPTV
  • /
  • BREAK

   

As equipes Comercial e de Marketing da EPTV prestigiaram nesta semana as agências Audaz e Blues Idea, ambas vencedoras da 40ª edição do Profissionais do Ano Sudeste Interior, prêmio da Rede Globo conhecido nacionalmente por reconhecer talentos da Publicidade e Propaganda. 

Na categoria Campanha, a agência Audaz, de Americana, foi premiada pela primeira vez no Profissionais do Ano, com a campanha para o cliente Supermercados Pague Menos (SP). Na categoria Mercado, a Blues Idea repetiu o sucesso do ano passado e conquistou mais uma vez o prêmio com o cliente Elsys (Valinhos/SP).

Os profissionais da EPTV visitaram as agências Audaz e Blues nesta semana e comemoram juntos o prêmio, que será oficialmente entregue pela Rede Globo em uma festa de premiação nacional em breve. As agências parceiras da EPTV têm marcado presença entre as finalistas e vencedoras do Profissionais do Ano por anos consecutivos, demonstrando o talento do mercado publicitário e contribuindo para o crescimento de empresas e marcas que investem em comunicação na EPTV e colhem resultados.

Com muita criatividade para enfrentar a crise e inovar, a agência Audaz, de Americana (SP), estreia sua participação no prêmio na categoria Campanha com a ação publicitária "Vamos juntos mudar", veiculada na EPTV Campinas, no último ano. Estrelada por Cauã Reymond, a campanha fez sucesso na TV e internet através de um manifesto motivacional desenvolvido para a rede de supermercados Pague Menos, que abraçou a crise político-econômica através de uma ação para ajudar profissionais liberais a conseguirem recolocação no mercado de trabalho. O diretor criativo e sócio fundador da Audaz, Alexandre Bassora, comemora o prêmio no Profissionais do Ano e destaca a importância da criatividade, diferencial para que o Pague Menos seja o único supermercado entre os finalistas do prêmio. "A campanha "Vamos juntos mudar" é, por si só, vitoriosa porque conseguiu conquistar o coração dos clientes, colaboradores e dos stakeholders. Desenvolvemos um conteúdo muito bom apresentado pelo ator Cauã Reymond e também protagonizado por pessoas de verdade, profissionais autônomos ofertando seus serviços e isso foi impactante. Fugimos dos clichês, divulgamos o manifesto na novela das 9 durante um minuto e meio e as vendas aumentaram sem anunciar produtos". (Confira aqui Case de Sucesso do Pague Menos)

Categoria Mercado
Na categoria Mercado, a agência Blues Idea, de Campinas (SP), que conquistou o prêmio pela primeira vez ano passado na categoria Campanha, foi premiada desta vez na categoria Sudeste Interior/Mercado.
O filme "Elsys - Amplimax" para o cliente Elsys (Valinhos/SP), uma parceria com a produtora Asha Telecom (Rio de Janeiro) recorre ao bom humor e à irreverência dos atores e comediantes consagrados pelo programa Porta dos Fundos, Rafael Infante e Gabriel Carbonelli, o Totoro, para destacar os benefícios do novo produto. "Estamos muito felizes. Isto significa que estamos no caminho certo, alinhados com as últimas tendências do mercado e com o compromisso de inovar e sempre oferecer soluções criativas para os nossos clientes", destaca o sócio e cofundador da Blues Idea, Tiago Lago.  

Assista aos vídeos finalistas da 40ª edição do prêmio Profissionais do Ano:  

Categoria Mercado - Blues Idea  


"Elsys - Amplimax"Anunciante: Elsys Equipamentos Eletrônicos (Valinhos - SP) Agência: Blues Idea (Campinas - SP) Produtora: Asha Telecom (Rio de Janeiro - RJ) Mídia: Rafael Alves Criação: Gustavo Melo / Tiago Lago
Atendimento: Renata Barcellos Aprovado por: Debora Pinto

Categoria Campanha - Audaz  


"Vamos Juntos Mudar"
Anunciante: Supermercados Pague Menos (Nova Odessa - SP)
Agência: Audaz Comunicação e Design (Americana/SP)



Veja Também

Comentários