Aroma das Ervas e EPTV: Uma mistura que deu certo

A empresa de condimentos comemora a visibilidade de sua marca pelos mais diversos públicos

  • EPTV
  • /
  • BREAK

Antônio Sato Filho, fundador da Aroma das Ervas, ressalta vínculo da marca com o programa Mais Caminhos, patrocinado há mais de 3 anos pela empresa de temperos 
Foi testando sabor por sabor e desenvolvendo suas próprias misturas que o Antônio Sato Filho, Seo Sato como é conhecido, temperou seus sonhos e fundou a Aroma das Ervas no ano de 2008. Sato conta que seu objetivo sempre foi de trilhar um caminho diferente de seus concorrentes, e por isso apostou na mistura de vários temperos para formar novos sabores com um toque singular. De início, seu tempero caiu no gosto do público que faz da cozinha seu local de trabalho.

Após realizar parceria com a EPTV Campinas há mais de três anos, o público-alvo do Aroma das Ervas cresceu e tem contato com a marca que é presença semanal nos intervalos do Programa Mais Caminhos. São os públicos das regiões de abrangência da EPTV Campinas, Central e Sul de Minas que já conhecem o slogan que a marca destaca nas vinhetas de abertura e encerramento do programa: "Misturas e Temperos Requintados". "Nós ficamos muito satisfeitos porque o programa em si traz para nós determinada importância. Ver as pessoas comentando, olhando na EPTV e nos reconhecendo, é muito legal, é gostoso demais", comenta. A Aroma das Ervas também expande sua visibilidade com banners na página especial do Mais Caminhos no Gshow. 



Seo Sato ressalta a relevância do conteúdo editorial do programa Mais Caminhos que visita cidades das regiões de abrangência da EPTV sempre garimpando curiosidades dos locais e pessoas. Ao mesmo tempo que o semanal diversifica seu conteúdo, o diretor comenta que sua clientela vem crescendo também. "A EPTV teve uma ideia excelente de explorar novas pautas regionais e a nossa marca apoia esta iniciativa. Prestigiamos muito o quadro de culinária com o Kassab. O programa tem tudo a ver com a nossa filosofia de empresa, está indo muito bem e nós crescemos juntos", ressalta.

À medida que a Aroma das Ervas cresce e investe em mídia, a empresa também aumenta seu portfólio de produtos com tendências e sabor. Enquanto Seo Sato concede a entrevista, ele aponta para a gôndola de produtos variados. "Tentamos trazer o máximo de novidades aliadas ao consumo saudável e bem-estar das pessoas. Contamos com uma linha que dispensa sal e é chamada de Fit Blend. Prezamos pelo sabor do tempero e sua qualidade", finaliza o empresário que planeja continuar com a receita de sucesso.


Veja Também

Comentários